Curso de
EMPREENDEDORISMO JURÍDICO COM
ÊNFASE EM MARKETING
Sobre o Empreendedorismo
O termo empreendedorismo não é exatamente novo.
Ele foi criado em 1945 pelo economista Joseph Schumpeter. Segundo ele, o empreendedorismo é algo desenvolvido por pessoas pessoas versáteis, com habilidades técnicas para produzir e organizar recursos financeiros e operações internas, além de lidar muito bem com vendas.
CARACTERÍSITCAS ESSENCIAIS NA CARREIRA DO EMPREENDEDOR.
Busca de oportunidades e iniciativa
Qualidade e Eficiência
Persistência
Foco
Planejamento
Assertividade
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
UNIDADE I
Empreendedorismo Jurídico com ênfase em Marketing
1.1 Plano de Negócios
1.2 Estratégias de Captação Negócios - Recepção de Clientes
1.3 Estratégias de Captação Negócios - Estrutura de Solução Jurídica
1.4 Utilização de ferramenta de promoção e marketing
UNIDADE II
Empreendedorismo Jurídico com ênfase em Marketing
2.1 Promoção e Eventos
2.2 Aumento da esfera de relacionamento e CRM Jurídico
UNIDADE III
Empreendedorismo Jurídico com ênfase em Marketing
3.1 Comunicação com Clientes Potenciais (Prospects)
3.2 Dicas essenciais para produzir o seu conteúdo
3.3 Comunicação com Clientes
UNIDADE IV
Empreendedorismo Jurídico com ênfase em Marketing
4.1 Reputação
4.2 Marketing digital
Sobre o Professor
Robson Vitorino é uma das principais vozes da Gestão Jurídica do País Com 20 anos de experiência em consultoria, já colaborou com mais de 300 escritórios de advocacia em todo o país É Sócio fundador da MaxLaw Academy sócio da MaxLaw Agency idealizador do INADVO Inteligência de Negócios na Advocacia
Autor de diversas obras no Brasil e em Portugal, colabora como docente em programas de MBA nas principais escolas de negócios do país Atua desde 2001 como consultor em Gestão Estratégica na Advocacia É Mestre em Gestão do Conhecimento e Direção de Recursos Humanos, Pós Graduado em Filosofia, Pós Graduado em Marketing, e Graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda
Direitos Reservados